Mastodon
Travel

VR 360: Complexo de Giza em Realidade Virtual / COM LEGENDAS



Bem-vindos a uma jornada épica!

Neste vídeo emocionante, convidamos você a nos acompanhar em uma grande aventura pelo enigmático Complexo de Gizé, onde a grandiosidade do Egito Antigo nos aguarda.

Prepare-se para explorar cada canto desse local mágico totalmente em Realidade Virtual, onde as Pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos erguem-se majestosamente, testemunhas de séculos de história e mistério.

Através de nossas lentes, vamos revelar detalhes incríveis da arquitetura, das inscrições e dos simbolismos dessas magníficas estruturas.

Prepare-se para uma jornada virtual fascinante pelo Complexo de Giza, onde as Pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos se destacam como testemunhas da grandiosidade do Antigo Egito. Este vídeo em realidade virtual em 360 graus oferece uma visão envolvente dessa maravilha arquitetônica.

Gire a câmera para apreciar cada ângulo das pirâmides, dos esfinges e das áreas circundantes, enquanto as legendas fornecem informações valiosas sobre a história, os métodos de construção e os mistérios que cercam esse local icônico.

À medida que exploramos o Complexo de Giza, absorva a magnitude das pirâmides e a riqueza cultural preservada ao longo dos séculos. Esta experiência em VR 360 proporciona uma visão completa do local, permitindo que você aprecie detalhes e descubra fatos fascinantes.

Esta jornada virtual não é apenas uma visita; é uma imersão na riqueza do Antigo Egito como se você estivesse lá pessoalmente.

Compartilhe nos comentários suas impressões e o que mais o surpreendeu durante esta experiência virtual! 🇪🇬🌐

Capítulos:
00:00 Intro
01:56 Templo do Vale
06:43 Grande Esfinge
12:14 Necrópole Leste
15:54 Templo de Kéfren
16:55 Pirâmide de Kéfren
20:32 Pirâmide de Menkaure
22:03 Templo de Menkaure
27:13 Face Oeste
28:59 Necrópole Oeste
35:27 Mastaba
39:12 Templo de Khufu
41:20 Pirâmide de Kéops
44:52 Cova da barca
46:37 Pirâmides Rainhas
48:43 Templo de Ísis
50:13 Tumbas na avenida
51:48 Saindo

@trips.flicks #tripsflicks #turismo #eufui #turismo #turismodeexperiencia #mochileiro #mochileiros #aventura #aventuras #trilhaseaventuras #mochila #mochilão #mochilao #mochilando #turistas #virtualreality #virtualtour #walkingtour #walkingthrough #egito #egitoantigo #egypt #ancientegypt #ancienthistory #travelvlog #traveldiaries #transport #traveling #traveller #egypttravel #worldheritage #worldheritagesite #gizapyramid #gizapyramids

Write A Comment