——————–
▶️ Entre em Contato da Ajisai para Emprego no Japão e Passagens aéreas:
——————–
▶️ Empregos no Japão: https://www.ajisaiwork.com.br/
▶️ Passagens aéreas: https://www.ajisaiwork.com.br/passagens-aereas-para-o-japao

Telefone com WhatsApp: (11) 9-3030-0101
Link do WhatsApp: https://bit.ly/3a9Gg7x

#japão #tudosobrejapão #japao #noticiáriojapão #japao #japones #japãohoje

29 Comments

  1. Salve Vinicius. Nesse dia do terremoto, eu fui saber dele na hora que eu tinha acabado de começar o dia de trabalho no Jornal Diário 1, eu lembro que quase perdi a manhã toda acompanhando as informações que davam na TV e na internet. Lembro dos animes que estavam passando na época ficaram semanas sem serem exibidos devido ao que ocorreu e no dia seguinte que eu fui na casa de um amigo que tinha parentes morando em Gunma, ele me falou que não havia acontecido nada com eles e eles disseram que foi assustador. Lembro que foi uma época do ano tensa demais. As vezes eu dou uma olhada nos vídeos gravados naquele dia que tem disponíveis no Youtube, fora que eu tive que assistir muita coisa relacionada já que foi um dos assuntos tratados em trabalhos na faculdade e há cenas muito impactantes. Ao menos, o lado bom é que este fato pode ser usado como referência para planos de sobrevivência em caso de ocorrer novos tremores fortes como daquele ano, principalmente este possível de Nankai que você tem noticiado nos últimos vídeos.
    Sobre esse negócio de acessibilidade, pode até parecer brincadeira, mas o Japão assim como outros países do 1º mundo estão bem atrás quando se fala a respeito disso e, um dos que mais está a frente é justamente aqui o Brasil que em atualizações dos planos-diretor dos municípios e na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional colocam claramente as questões de acessibilidade.
    Vamos seguir de olho que nesse fim de semana tem rodada da J-League e da J2. Ótimo fim de semana, um grande abraço Vinicius.

  2. Neste ano eu estava desempregada arrumando a mudança de minha. Filha pra Osaka universidade eu morava em hiroshima no momento do maremoto eu estava vendo tv temos familiares lá mas a maioria mora nas montanhas só um tio de meu esposo morava próximo ao mar e desapareceu

  3. Salve Vinicius uma grande alegria em saber notícias do Japão 🇯🇵 e da Ásia!! Sobre a natalidade, é muita coincidência mas as minhas amigas japonesas de Novembro até agora no começo de Março tiveram bebês 👶 não tenho nem mais a conta, sendo a maioria homens e poucas meninas. E destaco duas uma que teve gêmeos homens e (essa é uma exceção) Em Dezembro ou Janeiro minha amiga Mayumi teve o 4(!) filho, uma menina. Sobre a acessibilidade pra quem tem problemas de locomoção, eu já tinha reparado isso, porque acompanho YouTubers que passeiam e mostram o Japão e pude notar isso, e posso falar com propriedade o Brasil acho que é o País mais acessível para deficientes, tem rampa pra todo lado, banheiro para cadeirantes, várias placas em Braile, e elevadores isso em áreas nobre ou subúrbios!! Muito obrigado pelas informações mais uma vez!! TMJ!!🤜🤛

  4. Desculpe mas vc esta enganado, talvez vc não encontrou o elevador, tem vez que o elevador meio escondido. Morei muitos anos no Japão e andei muito de trem.
    Sempre tem elevador.

  5. Alguma coisa boa no Japão? Não gostam de estrangeiros, são preconceituosos com seus próprios que tenham alguma deficiência ( segundo vc mencionou),… o que tem de bom? O iene está no fundo do poço…..

  6. O mundo aumentando taxas de juros e esse jumento não faz isso mantendo a moeda desvalorizada,espero que tenha um aumento sim da taxa de juros, poder de compra menor, td aqui tem o dólar no meio e o iene desvalorizado , p quem envia dinheiro p outro país será vendo isso a cadê mês .

Write A Comment