——————–
▶️ Entre em Contato da Ajisai para Emprego no Japão e Passagens aéreas:
——————–
Telefone com WhatsApp: (11) 9-3030-0101
Link do WhatsApp: https://bit.ly/3a9Gg7x

——————–
▶️ Entre em contato conosco para Parcerias e Patrocínios:
——————–
Parcerias e Patrocínios: financeiro@ajisaiwork.com.br

#Japão #TudoSobreJapão #NotíciasJapão #VistoJaponês #NoticiárioJapão #SituaçãoJapão #EmpregosNoJapão #JapãoHoje

34 Comments

  1. Olá VInicius. Essas casas foi o que falamos aquele outro dia, tem que ficar esperto porque o barato pode sair caro. Nesse caso do rapaz do vídeo, até é uma casa razoavelmente boa que ele pegou, apesar da desordem e do visivel desgaste pelo tempo. Além dos impostos que a pessoa tem que arcar, tem outras duas coisas que podem implicar na hora da pessoa fechar negócio que seriam, se as localidades que estas casas estão tem oportunidades de ofertas de trabalho? porque não seria bom negócio ela ter uma casa num lugar desses e ter certa dificuldade para se locomover para outra área onde ela possa trabalhar. Outra coisa seria se a casa tem estrutura suficiente para aguentar alguns do eventos meteorologicos como fortes chuvas, ventanias e se ela está em áreas de risco de deslizamento ou enchentes. Mas sobre a primeira coisa que eu falei, pode talvez dependendo do tamanho da área, da quantidade de habitantes e quems são os habitantes, uma ideia de montar um negócio numa casa dessas, por exemplo, se deixar ela bem estruturada, com condições e com os impostos ja pagos, seria ótimo para montar uma pequena lanchonete ou uma cozinha para vender comida pronta, ai vai da experiencia de quem comprar. Otimo conteudo, um grande abraço Vinicius.

  2. Aí quem dera q tivesse isso aqui no Brasil
    Muita gente sairia do aluguel e muitos moradores de rua teria o privilégio de sair das ruas aqui no Brasil por todos os lados tem moradores de rua é triste mais é a realidade

  3. Nossa no ano 2000, estive nesta cidade, não tive muita sorte no trabalho, naquela época não conseguia trabalho, tive que ir embora ! Se tem trabalho nesta cidade, da até para comprar uma casa!

  4. Bom dia….
    Interessante já morri em Fukushima era tipo uma cidade fantasma mesmo….
    Precisa pensar bem na época eu não tinha carro e andava 45 minutos pra chegar numa estação de trem que mais parecia aquelas cidades de filmes anos 70 😂😂😂😂😂😂 depois passava umas 7 estações pra fazer compras e ter telefone internacional na época 😂😂😂😂😂😂
    Mas dá pra viver 👍👍👍👍 parabéns pelo canal 👏👏👏👏👏👏

  5. Opa eu tenho uma dúvida, queria saber se tem como alguém sem descendência e com tecnologo viver e trabalhar lá ? Se sim tem algum site onde posso ver ou alguma oportunidade que possa me encaixar ?

  6. Bom dia
    Boa tarde
    Boa noite à todos !!
    Realmente tem que se colocar tudo na balança
    Um dia abençoado à todos 🙏🏼
    Gambatê 👊🏼

  7. Eu acho que a prefeitura local devia anistiar ou cancelar as dividas antiga da propriedade dai quem comprasse o imovel se responsabilizaria pelos impostos futuros

  8. 5 reais?mais 20.000 reais para inpostos e escrituras etc sao bem espertos iludir os parolos kkkkkkkkk

  9. Olá boa noite companheiro gostei muito destas informações sobre o Japão sou um admirador das culturas do Japão teria vontade de poder comprar uma casa aí no Japão e poder trabalhar com hortaliças nesta região das casas mais baratas será que isto seria possível até porque eu já tenho residência própria aqui no Brasil e também já sou aposentado

  10. em OSAKA são 500 dólares ,mas imagine os impostos então?

    mas em casos de terremotos ,essas casas ficam frágeis ,se houvesse incentivo ,o cara poderia construir uma nova aí depois sim ,poderia começar a pagar as taxas.

  11. Eu quero morar no Japão, vender minhas coisas, e ir de mala e cuia.Estou fazendo curso de japones.O que você me aconselha?

  12. Tem fundamento para japonêses isto é realmente uma realidade!!! Onde residências abandonado fica sem conservação pois são casas assombradas ou distante de árias de trabalho onde japonês não invade espaço de outro japonês ou jovens procura outro habitar mais capitalizado más tem japonês, em objetivo mal intencionado alugando essas resistências como se estrangeiros fosse proprietário más a realidade não é essa pois não existe proprietário estrangeiro pois nem japonês é realmente um proprietário más sim um condutor de reparos onde eles cuidam do espaço pois em estrangeiro tem japonês oportunista de olho no dinheiro que muitos não valoriza más esses mal intencionado sim,sabe como coagir e em extorsão criar falsas espectativa pois Japão não existe metrô quadrado más ária ocupada ou conservação de área em espaço não ocupado …..

  13. Sou estudante de Eng. Software, e tenho como profissão, ser cabeleireiro. Meu sonho é ir morar no japão com minha filha de 6 anos, meu filho de 3 anos e minha esposa que é filipina.

    Depois que me formar, quero procurar meios de conseguir ir para o japão, espero que vocês até lá, estejam ainda ajudando quem precisa de informações sobre imigração.

    Não sou descendente de japonês, mas minha esposa é filipina.

Write A Comment